Origem: USA (2005)
Duração: 106 minutos
Gênero: Comédia / Romance
Direção: Ben Younger
Elenco: Meryl Streep, Uma Thurman, Bryan Greenberg
Rafi Gardet é uma produtora artística divorciada que vive em NY e aos 37 anos deseja se dedicar à carreira. Ao conhecer um jovem pintor de 23 anos, David Bloomberg, tudo muda a sua volta, pois Rafi se vê completamente apaixonada e determinada a começar uma nova vida amorosa. Sua terapeuta, Lisa, é quem mais lhe dá forças para recomeçar sua vida, mas quando esta descobre que David é seu filho caçula, fica numa situação complicada tentando parecer neutra onde é completamente impossível, pois seu lado humano está presente tanto quanto o profissional. Muitas cenas hilárias se passam até que a poeira baixe e as pessoas possam conviver de um modo civilizado.
Adoro esse filme!! E o que considero mais interessante é como ele mostra que é difícil viver um relacionamento sabendo que ele vai terminar ali adiante, mas nunca será tempo perdido!! Fomos todos criados para o "pra sempre", como se o objetivo de todos os casais ainda fosse o de constituir família. Quando é, convém pensar a longo prazo claro!! Só que hoje muitas pessoas se relacionam sem nenhum outro objetivo que não seja o de estar feliz naquele exato momento.. ( na minha opinião sincera esse deve ser o único objetivo sempre!!kkkkkk) mesmo sabendo que as diferenças de religião, idade, condição social ou ideologia poderão encurtar a história (poderão, não quer dizer que irão..). Existem cada vez menos iludidos!! Graças a Deus!! Quando fazemos com que uma relação dure.. e somos felizes é maravilhoso mas, poucos são aqueles que atravessam uma vida tendo um único amor, então, vale o que está sendo vivido, o momento presente!! "Dar certo" não está mais relacionado ao ponto de chegada, mas ao durante, ao processo... Melzinha eu adoro vc e adoro esse filme!!! Esse filme me lembra do Cine Café Magnólia.. haa e há propósito Meryl Streep esteve ótima como sempre!!! Beijinhos
ResponderEliminarMartinha, obrigada por comentar. Concordo com voce, principalmente por não termos certeza de nada. Algo que parece passageiro pode se tornar o melhor da vida de alguém que aposta na própria felicidade. O Cine Café Magnólia será sempre lembrado com carinho, onde as conversas eram envolvidas pela magia do cinema. Beijinhos.
EliminarGostei muito do seu Blog Mel!! Suas sinopses são muito boas... criam a curiosidade necessária que nos leva a ter vontade de assistir aos filmes... O carinho é recíproco amiga.. Beijinhoss
EliminarMartinha, é uma honra tê-la como leitora participativa do blog. Voce acrescenta com seus comentários e reflexões. Conto com suas sugestões. Seja sempre bem vinda. Obrigada! Beijinhos.
Eliminar