Origem: USA (1993)
Duração: 105 minutos
Gênero: Romance
Direção: Nora Ephron
Elenco: Tom Hanks, Meg Ryan, Ross Malinger, Bill Pullman, Rita Wilson
A escritora Annie Reed está prestes a casar com Walter. Eles não parecem formar um casal feliz, mas sim por conveniência. Sam Baldwin é viúvo e mora com seu único filho Jonah em Seattle. Sam não consegue superar a sua perda, mas Jonah sente que o pai precisa de uma nova mulher. Assim ele fala sobre o pai num programa de rádio, justamente no momento em que Annie escuta e isto lhe chama a atenção. A partir daí o destino se encarrega de tornar possível o quê parecia improvável.
Este belo conto de amor é envolvido por uma trilha sonora especialmente sofisticada e por um elenco fantástico, num clima de puro romance e felicidade.
Como uma romântica sem recuperação que sou... Claro que já assisti esse maravilhoso romance e isso já faz alguns anos e sim, é extremamente "água com açúcar" e com todos aqueles clichês que nós, "românticas irrecuperáveis", adoramos!!! Então recomendo pra todos os românticos, esse filme é um "prato cheio", ou melhor dizendo, é um "copo cheio"!! kkkkkkk... e pode confessar que vc faz parte deste seleto grupo Mel... porque eu sei que vc é romântica também!!! kkkkk Bjs
ResponderEliminarSim, sou romântica assumida, amiga! kkkkk... Bjs.
Eliminar